Imóveis Portugal
Terreno para construção de 1 ou 2 moradias e anexos. Perto de Atalaia - Tremês. A 18 km de Santarém, a 16 km da A1 (Lisboa-Porto) e da A15 (Litoral) e a 81 km de Lisboa. Área a construir (máx.) - Habitações - 300 m2 por piso (1 ou 2 pisos) (cada). Anexos - 342 m2. Área total - 8 560 m2. Rectangular. Inclinado. Oliveiras e mato.Mau acesso. Estrada alcatroada a 600 m. Água canalizada a 650 m. Luz eléctrica a 450 m. Muito boa vista. Isolado.
| O Grupo SNC |
| Apoio aos Clientes |
| Informações úteis |
| Portfolio |
| Contactos |
| Mapa do Site |
![]() M002I |
Se é gestor ou trabalhador de uma empresa de mediação imobiliária e está interessado em colaborar na venda dos nossos imóveis, isto vai-lhe interessar.
Se quer ou precisa de avaliar o seu imóvel, contacte-nos. Temos 15 anos de experiência na avaliação de terrenos, moradias e apartamentos.